
O PSOL da Paraíba inovou e vai lançar, para as eleições deste ano, dois candidatos ao Senado em sua chapa, que será puro sangue e terá Adjany Simplício encabeçando a chapa como pré-candidata ao Governo do Estado.
Serão pré-candidatos ao Senado pelo partido: o advogado e vice-presidente Estadual do PSOL, Alexandre Melo, e o jornalista e presidente do PSOL de Itaporanga, Sousa Neto.
O martelo foi batido durante reunião da Executiva Estadual do PSOL Paraíba, que ocorreu no último dia 17 (quinta-feira passada).
“Diante do fortalecimento do PSOL para disputar suas primeiras vagas ao parlamento, estadual e federal, e tendo conhecimento das incertezas e divergências (legais e políticas) que envolvem os demais pré-candidatos ao Senado, a Executiva Estadual do partido resolveu tornar público os dois nomes inscritos como pré-candidatos ao Senado, o advogado e vice-presidente Estadual do PSOL, Alexandre Melo, e o jornalista e presidente do PSOL de Itaporanga, Sousa Neto”, explicou a legenda em nota.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 