
O ator Will Smith, de 53 anos, revelou uma intimidade sobre sua vida sexual. Em sua autobiografia “Will”, ele disse que passou a fazer sexo com tanta frequência que chegava a passar mal durante as relações.
“Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”.
Smith ainda explicou que as relações sexuais o faziam literalmente engasgar e, às vezes, vomitar: “Em todos os casos, eu esperava que a linda estranha fosse ‘a pessoa’ que me amaria, que faria essa dor ir embora”, contou.
Ainda na autobiografia, o astro revelou que, quando começou a namorar a esposa, Jada Pinkett Smith, em 1995, transava com ela diversas vezes por dia: “Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer maneira, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer essa mulher sexualmente ou eu morreria tentando”, finalizou ele.
É festa, é festa Leonardo é atração da festa de emancipação política do município de Curral Velho
É festa, é festa Prefeitura de Ouro Branco divulga programação da Festa da Colheita 2025
É festa, é festa Município de Boa Ventura anuncia atrações para o São João 2025
Mundo dos famosos Dono de mansão na Paraíba, Luva de Pedreiro leiloa boneco por dívida de R$ 5 milhões
É festa, é festa Prefeitura de Condado divulga atrações do São Pedro 2025
Veja Walkyria Santos, Rey Vaqueiro, Jonas Esticado, Japãozin, Batista Lima e mais: confira as atrações do São Pedro de São Mamede 