Defendendo o título de "drag queen do sertanejo", Reddy Allor promete empolgar o público mesclando modão raiz com pop no Camarote Pride, que acontece neste domingo (2) na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Em conversa com a Quem, a cantora, de 25 anos, falou que suas expectativas para o evento estão altas.
“Sempre amei a Parada LGBT+ de São Paulo, então sempre acabo me empolgando nessa época do ano. Acho que esse evento é uma ótima forma da gente se conectar com a nossa comunidade, de relembrar toda nossa luta e de criar motivação para continuarmos buscando nossos direitos”, destacou Reddy.
Este ano, a Parada levanta o seguinte tema: Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo — Vote consciente por direitos da população LGBT+. O objetivo é incentivar as pessoas a escolherem representantes que defendam os direitos da comunidade.
“É um tema extremamente necessário, principalmente porque não temos muitos representantes da nossa comunidade na política. Inclusive, acredito que a maior falta seja a ocupação de pessoas como nós nas cadeiras que comandam o país”, comentou Reddy. “Temos a deputada Erika Hilton, que vem desempenhando um papel crucial na luta dos direitos LGBTQIAPN+, mas a gente precisa incluir mais pessoas, mais falas e mais histórias que nos representem.”