Na noite de quarta-feira (21), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Sousa enfrentou o Red Bull Bragantino no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e, depois de empatar por 1 a 1 jogando em casa, perdeu por 3 a 0 e dá adeus ao torneio.
Pedro Caixinha escalou o Massa Bruta com Cleiton, Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Lincoln; Henry Mosquera, Thiago Borbas e Vitinho.
Já o Dinossauro do Sertão, comandado por Leandro Sena, entrou em campo com Bruno Fuso, Leozinho, Breno Cézar, Marcelo Duarte, João Rafael; Emersonn Bastos, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré, Reinaldo; Hiago e Diego Ceará.
O Dino tentou se defender e não chegou a meta de Cleiton durante os 90 minutos. E o time paulista saiu na frente do marcador aos 24 minutos de jogo quando, após cobrança de escanteio, Juninho Cabixaba cabeceou para vencer Bruno Fuso e abrir o placar.
No segundo tempo, aos 14, Gustavo Neves ampliou e, aos 25, Lucas Evangelista aproveitou saída de bola errada de Bruno Fuso para interceptar o lance e Henry Mosquera finalizou para o gol vazio para completar o placar.
O Bragantino avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Dino, eliminado depois de fazer história com sua melhor campanha, eliminando o Cruzeiro na primeira fase, agora volta as atenções para a Série D. No domingo (26), o time encara o América-RN, no Marizão.