Domingo, 24 de Novembro de 2024
23°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Entretenimento Cinema

Tom Holland fala sobre fazer novo Homem-Aranha: Devo a minha vida

Ator comentou sobre como a saga da Marvel mudou a sua vida e sobre novas produções envolvendo o personagem

23/04/2024 às 10h15
Por: Redação Fonte: Revista Quem
Compartilhe:
Foto: IMDB
Foto: IMDB

Tom Holland abriu o coração sobre como a franquia Homem-Aranha mudou a sua vida. Em entrevista ao Deadine no Sands Film Festival, em St. Andrews, o astro falou sobre seu futuro com o personagem e se voltará para um quarto filme da saga.

“A resposta simples é que sempre vou querer fazer filmes do Homem-Aranha. Devo a minha vida e carreira ao Homem-Aranha . Portanto, a resposta simples é sim. Sempre vou querer fazer mais", disse ele, com sinceridade.

Para o ator, a resposta mais complicada para a questão é como ele e a equipe da saga vão abordar a continuação de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa sem resgatar temas anteriores.

“Temos os melhores do ramo trabalhando em qualquer que seja a história. Mas até que o consigamos resolver, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa. Esta é a primeira vez neste processo que faço parte da criação tão cedo. É apenas um processo onde estou observando e aprendendo. É uma fase muito divertida para mim. Como eu disse, todo mundo quer que isso aconteça. Mas queremos ter certeza de que não estamos exagerando nas mesmas coisas", explicou o astro.

Estrelando ao lado da namorada, Zendaya, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou em dezembro de 2021 e arrecadou US$ 260 milhões (aproximadamente R$ 827 milhões) em seu primeiro fim de semana, tornando-se a segunda maior estreia de todos os tempos nas bilheterias.

Holland foi visto pela última vez nas telas na minissérie Entre Estranhos [The Crowded Room], ao lado de Amanda Seyfried, Sasha Lane e Will Chase. A série foi criada por Akiva Goldsman e inspirada no livro The Minds of Billy Milligan.

“Estamos descobrindo. Estamos na fase pós-greve [SAG-Aftra], por isso estamos aguardando a chegada desses roteiros, Estamos dando aos escritores o tempo que eles precisam para começar a trabalhar. Mas tenho alguns projetos com os quais estou muito animado e os roteiros estão chegando agora e são ótimos. Li algo outro dia que me surpreendeu completamente.”