Camila Moura deu mais detalhes do casamento de 15 anos que teve com Lucas Buda, do "BBB 24". A professora de História decidiu se separar do capoeirista por conta do envolvimento dele com a participante Pitel no reality show e revelou que o carioca foi o seu "único homem".
"Ele foi meu primeiro namoradinho, de 13 anos. Meu primeiro beijo na boca, a primeira transa. E ainda é. Foi o primeiro homem que eu me relacionei foi com ele", disse Camila, de 29 anos, em entrevista a Lucas Selfie.
Ela detalha que o combinado que tinha com Buda era que ele não cometesse uma traição no "BBB". "O combinado era que ele não me chifrasse. Porque eu não queria ser tachada de corna e chifruda. Tinha medo de ser chamada de chifruda na escola pelos meus alunos", justificou.
Na mesma entrevista, Camila detalhou como foi a primeira vez que foi traída por Lucas e explicou por que decidiu perdoá-lo na época.
"A gente fez o clássico do 'chora, perdoa, faz terapia de casal'. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos se tratar, se resolver... Fiz o que a (apresentadora) Adeia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser ONG de macho. Ela fala: 'Não seja ONG de macho!. Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho'. Eu fui ONG de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância...".
Ela conta que realmente acreditou na mudança de Buda, com quem estava casada há 15 anos, e diz que chegou a avisá-lo, antes de ele entrar no 'BBB 24", que não perdoaria uma nova traição.
"Passou. E eu avisei: 'mais uma, acabou'. Um dos combinados era que ele fizesse terapia de casal. Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue... Quando ele falou que ia entrar no 'Big brother', eu falei para ele não me expor, mas não adiantou p$#@$ nenhuma. Eu realmente acreditei na mudança. Estou muito tranquila das escolhas que fiz. Eu apoiei, dei o voto de confiança. Se ele precisava do apoio para entrar, se precisava do voto de confiança de que ele mudou, eu dei", afirmou ela.
Camila se separou oficialmente de Lucas Buda na última sexta-feira, 5, após a Justiça do Rio de Janeiro aceitar o pedido de divórcio litigioso.