Domingo, 24 de Novembro de 2024
36°

Tempo limpo

Patos, PB

Entretenimento Mundo dos famosos

Val Marchiori detona Gracyanne Barbosa: 'Aquilo não é uma mulher, é um homem'

Apresentadora criticou o corpo da mulher de Belo durante um bate-papo com Alexandre Frota

14/03/2024 às 15h26 Atualizada em 14/03/2024 às 21h04
Por: Redação Fonte: Extra
Compartilhe:
Val Marchiori detona Gracyanne Barbosa: 'Aquilo não é uma mulher, é um homem'

Val Marchiori se envolveu em mais uma polêmica na web. Desta vez, com Gracyanne Barbosa. A dona do bordão "Hellooo!" fez duras críticas ao corpo da mulher de Belo durante uma entrevista em seu próprio podcast com Alexandre Frota, na noite da última quarta-feira, 13.

Em um papo sobre corpo e pessoas saradas, Val Marchiori quis saber se Frota gostava de mulheres muito musculosas. "Eu acho feio e um exagero", opinou ela, citando Gracyanne como exemplo:

"Gente, aquela mulher do Belo, pelo amor de Deus. Aquilo não é uma mulher, é um homem. Você não acha?", detonou Val. "Dizem que Belo gosta de homem.... Tô brincando", respondeu Frota, aos risos. "Vai saber", completou a apresentadora.


Val, então, seguiu julgando o corpo de Gracyanne: "Gente, mas é demais, falando sério. Não é nem uma mulher, parece um homem. Você ver a mulher de costas, é um homem. Eu não acho bonito. Mulher tem que ser feminina. Ela tem que se cuidar, mas manter o corpo dela feminino". Eita!

Polêmica com Jojô e Ludmilla

Val Marchiori já protagonizou várias polêmicas e tretas com suas falas. A mais recente foi com Jojo Todynho. A socialite zombou do peso da cantora do hit "Que tiro foi esse?" durante participação em um podcast. A empresária falou sobre o peso de Jojo, comentando uma possível dificuldade de Jojo em manter relação sexual, chegando a comparar o ato com uma laranja espremida. Jojo não deixou barato e se manifestou sobre o assunto.

Já com Ludmilla, a confusão aconteceu no carnaval de 2016, quando Val comparou, ao vivo, na TV, o cabelo de Ludmilla com a marca de esponja de aço Bombril. A cantora, na época, moveu um processo por injúria racial, mas perdeu a ação.