Quando vai para o Marizão, é difícil sair vivo. A história se repetiu mais uma vez na noite desta quinta-feira (07). No sertão da Paraíba, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Sousa recebeu o Petrolina e, com gol e Diego Cerará, venceu por 1 a 0 e conquistou a classificação para a terceira fase da competição nacional.
Paulo Schardong escalou o Dinossauro do Sertão para o jogo como Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Reinaldo; Charles, Everton Potiguar e Diego Ceará.
A Fera Sertaneja, por sua vez, foi para campo, comandada por William Lima, com Alan, Ronaldo, Mailson, Raykar, Caetano; Carlão, Kiko, Nildo Petrolina; João de Deus, Douglas e Everton Felipe.
Logo aos 17 minutos a parada foi resolvida. Charles cruzou a bola na áre e Diego Ceará girou para cima da marcação para bater firme, de pé direito, e estufar a rede e fazer a festa na Cidade Sorriso.
Com o resultado, o Sousa embolsa R$ 2,2 milhões (dois milhões e duzentos mil reais) e vai à terceira fase da Copa do Brasil. O adversário será definido após sorteio, que contará com clubes que entram direto na terceira fase, como os que estão disputando a Copa Libertadores da América.
O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no próximo domingo (10), quando o time irá encarar o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela quarta rodada (jogo atrasado) do Paraibano.