Na tarde desta quinta-feira (01), no estádio Amigão, em Campina Grande, São Paulo Crystal e Nacional de Patos deram sequência à terceira rodada do Campeonato Paraibano. E com a vitória por 1 a 0, o Canário do Sertão manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança do torneio.
O Carcará foi escalado por Giovani Montinni com Mateus, Adryel, Breno, Jadson, Pedrinho; Fabinho, Erick, Everton; Guilherme Luís Eduardo e Tubarão.
Já Michel Lima mandou o Naça para campo com Lucão, Toninho, Jairo, Wendel, Caique; Moreilândia, Otávio, Romarinho; Jair, Siloé e Tiago Cunha.
O único gol do jogo saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Otávio subiu mais que todo mundo e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro para definir o placar do jogo.
Com 9 pontos, o Nacional é o líder isolado do Paraibano. O São Paulo Crystal, ainda sem pontuar, é o décimo e último colocado. Pela quarta rodada, o Carcará vai visitar o Pombal, na quinta-feira (08). Um dia antes, o Canário recebe o Atlético de Cajazeiras, no José Cavalcanti.