Sempre que pode, Simone Mendes compartilha mensagens bíblicas em suas redes sociais. Após a morte de Marília Mendonça, a cantora passou a refletir e meditar ainda mais na internet. Nesta quarta-feira (10), após ser alvo de críticas, ela mandou um recado para os "crentes que ficam julgando os outros". Em seguida, abriu uma caixinha de perguntas e acabou recebendo mais criticas dos evangélicos.
"Sou evangélica e sigo você. Realmente, a Bíblia fala que não devemos servir a dois senhores, e agora?", questionou a internauta, que recebeu um "textão" da coleguinha como resposta. "Quem te falou que sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Sou uma mulher honesta, sou mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo o próximo e tenho defeitos como todo mundo tem", disse Simone.
Em outro trecho, Simone voltou a dizer que as pessoas devem parar de julgar. "Ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto. Combinando esse ensino com a declaração de que 'ninguém pode servir a dois senhores', podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que enxergam como o Senhor e recebem sua luz. Os bons olhos buscam a glória de Deus", completou.
Esta não é a primeira vez que Simone recebe críticas por causa de sua fé. Recentemente, o discurso dela em uma igreja evangélica deu o que falar nas redes sociais. Na ocasião, internautas apontaram contradições entre o que ela prega e os temas das canções interpretadas pela dupla com Simaria.
"E as músicas sobre traição, bebidas e putari@?", questionou uma usuária da plataforma. "As letras das músicas delas falam o contrário", escreveu outra. "Entendi foi nada... Vai alcançar vidas no meio da esbórnia e cachaçada?", debochou um terceiro.
Na ocasião, Simone falou sobre sua missão com Deus. "Ele é o mesmo hoje e sempre, Ele nunca mudou, Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, vai cumprir na sua vida. Um dia eu também não tive casa, morei em barraco de lona. Só que Deus faz como quer, me tirou daquele lugar e me fez chegar da forma que Ele permitiu para que eu alcançasse outras vidas", defendeu a cantora.