Numa ação e decisão do Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube de Patos a execução do projeto do hotel do Canário foi retomada desde o dia 09 de outubro, e pelo jeito, está a pleno vapor. Mas para que a obra tivesse reinício, foi preciso muitas mãos serem dadas.
Na verdade, segundo informou o presidente do Conselho, Adilson da Silva, a obra é fruto, exclusivamente, das contribuições mensais dos conselheiros e de outros abnegados. No entanto, a turma tem ciência que só eles não serão suficientes para verem o sonho do clube se concretizar de ter um hotel exclusivo para os jogadores.
Adilson ressaltou que, diante da grandiosidade do projeto, é muito importante a participação de todos, principalmente da torcida que está sendo convocada a participar da campanha de doação de material de construção ou em espécie.
“O torcedor ou torcedora que desejar colaborar com esse grandioso projeto, EXCLUSIVAMENTE com materiais de construção pode entrar em contato via direct, e logo entraremos em contato”, disse o presidente, ressaltando ainda que toda ajuda é bem-vinda.
O projeto do hotel do Nacional tem 8 apartamentos, bem como outros ambientes como sala de jogos, refeitório, sala de estar, entre outros.
Ainda no Ninho do Canário, está sendo construído um novo campo de futebol cujos trabalhos topográficos foram realizados pela empresa planos arq pb.
O campo que terá dimensões oficiais, servirá para a realização dos treinamentos das equipes da base e para o time profissional do Maior do Sertão.
O novo complexo está sendo erguido dentro do Centro de Treinamento Ninho do Canário. Veja como ele deve ficar quando estiver pronto.