Terça, 26 de Novembro de 2024
35°

Parcialmente nublado

Patos, PB

Entretenimento Em Patos

II Festival Flora & Arte incentiva a economia local e fomenta o trabalho de produtores de plantas ornamentais e artesanato

A ação faz parte do projeto ‘Amigos da Sedeha’ que visa promover uma cooperação mútua entre micro e pequenos empreendedores com grandes empreendimentos

11/02/2023 às 17h27 Atualizada em 13/02/2023 às 09h29
Por: Redação Fonte: Coordecom
Compartilhe:
II Festival Flora & Arte incentiva a economia local e fomenta o trabalho de produtores de plantas ornamentais e artesanato

Dando início ao calendário de atividades do desenvolvimento econômico, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com o Guedes Shopping, iniciou neste sábado, 11, o II Festival Flora & Arte.

 

A ação faz parte do projeto ‘Amigos da Sedeha’ que visa promover uma cooperação mútua entre micro e pequenos empreendedores com grandes empreendimentos. E contou com a presença do vice-prefeito de Patos, Jacob Souto, secretários e da população.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, destacou a importância da parceria entre os setores público e privado para o incentivo da economia local, bem como dar vazão à produção de flores ornamentais e ao artesanato local.

 

A senhora Mickeline Santos da Silva participa pela segunda vez do festival e relata a importância que incentiva os pequenos microempreendedores e agradeceu em nome de todos os participantes, à gestão municipal por realizar eventos como este que dar a oportunidade da população patoense conhecer os seus trabalhos.

 

“Agradecemos por essa oportunidade. As vendas são maravilhosas, estamos sendo mais procurados depois desses eventos que têm nos proporcionado mostrar o nosso trabalho para todos”, comentou.

 

Tereza Vitória, gerente de marketing do Grupo Guedes, ressaltou a realização de mais uma edição do festival que acolhe os pequenos empreendedores para que possam expor seus produtos, mas também para que a população possa conhecer um pouco mais da cultura patoense.