Quarta, 27 de Novembro de 2024
21°

Tempo nublado

Patos, PB

Entretenimento Copa do Mundo 2022

Neymar realiza duas festas após saída do Brasil

De acordo com o jornal Extra, ele voltou ao Brasil na manhã de domingo, 11 de dezembro

14/12/2022 às 15h32
Por: Redação Fonte: O Fuxico
Compartilhe:
Neymar realiza duas festas após saída do Brasil

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 para a Cróacia está completando 5 dias, mas se depender de Neymar, a vida já está seguindo como tem de ser, saindo da energia negativa que se ficou após a triste e inesperada derrota.

 

O craque da seleção brasileira, que ficou extremamente abalado com o resultado, esfriou a cabeça realizando duas festas logo após deixar o hotel em que o time estava hospedado no Catar na noite de sábado, 10 de dezembro, indo embora antes de seus colegas de equipe.

 

De acordo com o jornal Extra, ele voltou ao Brasil na manhã de domingo, 11 de dezembro, e correu para a casa de sua irmã, Rafaella Santos, mas ela só retornou ao nossos país nessa terça-feira, 13 de dezembro, e com a residência vazia, as comemorações foram realizadas em noites consecutivas.

 

O veículo afirmou que as festas deveriam ser sigilosas, mas a informação vazou com a publicação nas redes sociais que alguns convidados fizeram, como fotos e vídeos deixando a casa de Rafaella. “Foi muito bom, só que sem celular”, teria dito uma das convidadas. Outra pessoa postou vídeos saindo de lá pela manhã.

 

Porém, com o vazamento sendo repercutido, algumas das convidadas acabaram trancando seus perfis e/ou apagaram as postagens feitas. a festa em si permanece em segredo e sem detalhes, apenas revelados os possíveis convidados: Gabriel Medina, o jogador Antony Santos, o cantor João Gomes, o Livinho e MC Daniel, namorado da atriz Mel Maia.

 

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE NEYMAR E CASAGRANDE

 

Não é de hoje que o apresentador Walter Casagrande e Neymar tem as suas diferenças. Há anos, a dupla vem se desentendendo por diversos motivos, mas a maioria deles inclui futebol e política. A discussão mais recente é relacionada à Copa do Mundo.

 

Antes do campeonato mundial de futebol, o comentarista criticou o atleta: “Primeiro, ele tem que decidir se vai ser jogador da seleção brasileira ou ser celebridade. Se ele decidir ser jogador de futebol, já é um grande passo. Se ele decidir ficar pintando o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção, pular toda hora que alguém encostar nele, igual fez em 2018, não vai dar em nada. Eu acho o seguinte: Neymar é infantil, tem a ‘síndrome do Peter Pan’, não assume responsabilidade alguma, não emite opinião alguma. Quando é por iniciativa própria, são opiniões fúteis”, opinou.

 

Em seguida, o jogador curtiu um tweet o qual fazia referência à dependência química que Casagrande sofreu, anos atrás. Ele era viciado em cocaína. “Para variar, o ‘crack’ Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de ‘carrera'”, dizia a postagem.

 

Um novo texto foi escrito pelo apresentador, em resposta: “Não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias. Ele já demonstrou diversas vezes ser uma pessoa que não tem a mínima preocupação com o próximo”, finalizou.

 

Dito isso, a Copa do Mundo começou. Nas oitavas de final, quando o Brasil goleou a Coreia do Sul por 4X1, o ex-goleiro da seleção brasileira, Marcos, realizou uma postagem em seu Instagram, com a foto de Neymar. Na legenda, escreveu “Não precisamos dele não, precisamos do @wcasagrandejr para o Hexa”. A foto possui comentários dos vencedores do penta, como Kaká, e do apresentador, Tiago Leifert. 

 

Derrotada a seleção para a Croácia, o comentarista escreveu um novo texto, afirmando que confia muito na nova geração, mas alfinetando Neymar novamente. “Não tem que continuar. Tem que começar do zero. É influência negativa da geração anterior. Temos que formar uma nova geração de jogadores de futebol como cidadãos. Pode colocar Casemiro e Marquinhos na transição. Eles podem ajudar na formação de uma nova geração de cidadão brasileiro jogador de futebol”.

 

Em seguida, ele faz um posicionamento “neutro” sobre Neymar: “Ele se comportou bem, tentou jogar. Foi para o jogo contra a Croácia e marcou um golaço, mas o Brasil foi eliminado. No geral profissionalmente ele foi ok, foi bem”, finalizou. O ex-atleta também expressou sua admiração em como o jogador lidou com a lesão no tornozelo, adquirida no jogo contra a Sérvia:

 

“Mas, até aqui, o Neymar está se comportando como um verdadeiro profissional no Qatar. Depois da contusão, dedicou-se ao máximo para se recuperar e voltar a jogar, dessa vez pela seleção e não só por ele. Não se fez de vítima em nenhum momento, coisa que anteriormente fez. Não falou nem causou nenhuma polêmica que criasse um clima estranho na Copa.”

 

CONFUSÃO COM TIAGO LEIFERT

 

Aparentemente, tudo começou quando Leifert escreveu na publicação de Marcos, criticando Casagrande: “te amo marcão! Ídolo de todas as torcidas!”. Tiago também apoiou uma publicação de Vampeta, pentacampeão da seleção brasileira, que ironizava os ataques do colunista a Neymar.

 

O ex-jogador do Corinthians escreveu: “Acho interessante quando se une a eles um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho do diretor”, alfinetou ele, em sua coluna do UOL.

 

Leifert, por sua vez, utilizou as mídias para rebater as declarações: “Casagrande, não te conheço direito, mal conversamos na vida. Não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo?”. 

 

Casagrande não hesitou em responder, apontando os erros do colega do esporte: “Em uma pizza na casa do Faustão, estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou. Duas pessoas conhecidas (os nomes vou preservar) perceberam e me olharam, com cara de desaprovação da sua grosseria”.

 

“Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos. Não quero entender que você está sendo mentiroso. Prefiro achar que você está com algum problema de memória”, concluiu.