O cantor do sucesso ‘Rocket Man' falou sobre sua luta contra o vício e admitiu que "diria não" se voltasse no tempo e recebesse uma oferta para usar cocaína pela primeira vez.
Em entrevista ao ‘LadBible’ ao lado de seu colaborador na canção 'After All’, Charlie Puth, ele disse: "Eu não teria tomado tantas drogas. Definitivamente, não. Embora eu tenha continuado a trabalhar quando usava drogas, às vezes não fazia meu melhor trabalho. Na verdade, eu nunca quis usar drogas, só me juntei a isso porque estava lá e se tornou um vício. Eu me tornei um viciado e alcoólatra e, desde então, você sabe, aprendi minha lição. Mas se eu pudesse voltar ao dia em que vi uma linha de cocaína pela primeira vez, eu diria 'não' agora."
No verão passado, a lenda da música, de 74 anos, insistiu que estaria "morto" se não tivesse pedido ajuda para lidar com seus vícios, que incluíam álcool e drogas.
Marcando seu 30º ano de sobriedade, ele escreveu no Instagram: "Refletindo sobre o dia mais mágico por ter comemorado meu 30º aniversário de sobriedade. Tantos cartões adoráveis, flores e batatas fritas dos meus filhos, David, amigos do Programa, funcionários do escritório e em nossas casas. Eu sou realmente um homem abençoado. Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo de pedir ajuda há 30 anos, eu estaria morto. Obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram ao longo do caminho."