Quarta, 27 de Novembro de 2024
36°

Tempo nublado

Patos, PB

Entretenimento Eita

Tadeu Schmidt revela que foi parado pela polícia por causa do "BBB": "Me assustei"

Em entrevista ao site Meio & Mensagem, Tadeu contou que policiais o pararam de madrugada

16/11/2022 às 17h06
Por: Redação Fonte: Yahoo
Compartilhe:
Tadeu Schmidt revela que foi parado pela polícia por causa do

No início deste ano, Tadeu Schmidt substituiu Tiago Leifert e assumiu o comando do "Big Brother Brasil" em sua 22ª edição. O que o apresentador não esperava, no entanto, é que ele seria parado pela polícia em uma blitz por causa do programa.

 

Em entrevista ao site Meio & Mensagem, Tadeu contou que policiais o pararam de madrugada, em fevereiro deste ano, poucas semanas após o início do "BBB22": "Pensei o que tinha feito naquela hora para o policial me parar. Me assustei", começou.

 

No entanto, a abordagem foi apenas para fazer um pedido inusitado: eliminar um dos participantes do programa, que contou com nomes como Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Jade Picon, Linn da Quebrada e o vencedor da edição, Arthur Aguiar:

 

"O policial me parou, pediu para abaixar o vidro e disse: 'Tadeu, essa pessoa tem que sair, ela é horrível'. Eu dei risada, claro. Mas o que eu quero dizer é isto: o 'BBB' mexe com paixão de torcedor, é como torcida de futebol", declarou.

 

Retorno no "BBB23"

 

Depois de brilhar no "BBB22", arrancando elogios diários dos espectadores do reality show global, Tadeu Schmidt já foi confirmado para retornar ao comando do programa, que volta com sua 23ª temporada em janeiro do ano que vem.

 

Novamente, o elenco será dividido entre Pipoca, ou seja, participantes que se inscreveram e passaram pelo processo de seleção para entrar no programa; e Camarote, grupo formado por participantes famosos, convidados pela produção para participar do "BBB".

 

No novo ano, o prêmio se manterá em R$ 1,5 milhão, mas os participantes terão oportunidades de aumentar o valor ao longo dos três meses de confinamento. Outra novidade da temporada é a possibilidade da família e fãs do programa voltarem a participar da plateia em dia de eliminações, como acontecia antes da pandemia de coronavírus.