Bruno e Marrone começaram a carreira ainda nos anos de 1980, com a ajuda de Leonardo. Na época, a dupla sertaneja passou por vários perrengues e chegaram a ganhar apenas 100 reais por shows realizados. Mas os dois deram a volta por cima e quase 40 anos depois de muitas músicas, eles são considerados um dos cantores mais reconhecidos no Brasil. E claro que não daria para passar tanto tempo sem colecionar algumas polêmicas e especulações, né?
Em conversa com o Metrópoles, Bruno e Marrone comentaram sobre tudo o que já enfrentaram ao longo da carreira, mas afirmam que tem um relacionamento de irmãos.
- Não sei se na outra vida nos matamos ou fomos irmãos, disse Marrone.
Ao serem questionados sobre uma possível separação ao longo desses 40 anos de estrada, Bruno foi quem começou respondendo:
- Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa.
- Eu queria dar uma porrada na cara dele, completou Marrone.
Apesar de tudo, os dois ainda seguem muito amigos e enfrentam as brigas de cabeça levantada, sendo esse o motivo pelo o qual a dupla ainda está junta. Os dois ainda revelaram que não costumam guardar rancor um do outro e mesmo com várias discussões, os ânimos se acalmam rapidamente.
- É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor, afirmou Bruno.