Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se dariam nada bem. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, os cantores teriam tido desavenças no passado e não se dariam bem até hoje. O primeiro atrito entre eles teria acontecido em meados de 2015, quando o forrozeiro supostamente esnobou o sertanejo.
Na época, Gusttavo Lima estava passando por uma má fase na carreira. O cantor estava sem dinheiro e precisou vender bens e morar de aluguel. Para tentar se reerguer, ele teria pedido para gravar uma música com Wesley Safadão, que estava em alta com a música Camarote.
Safadão teria se recusado a gravar a música com o sertanejo. O marido de Andressa Suita guardaria mágoa do intérprete de Tu Tava Na Revoada desde então e eles ainda teriam tido um novo atrito após essa desavença.
Gusttavo reclamou nas redes sociais que estava sendo perseguido por um cantor concorrente. Ainda de acordo com Reipert, essa foi uma indireta para Safadão.
O sertanejo estaria incomodado com atitudes do marido de Thyane Dantas. Ele teria falado que, sempre que marcava show em uma cidade, o concorrente marcaria uma apresentação na mesma data para supostamente fazer o público escolher entre um dos dois.