Quinta, 28 de Novembro de 2024
29°

Tempo limpo

Patos, PB

Entretenimento Mundo dos Famosos

Joelma segue em tratamento e lança, no dia de seu aniversário, clipe gravado na Amazônia

Cantora compartilha com os fãs o novo projeto nesta quarta-feira, 22/7, com imagens lindas da floresta tropical e volta a fazer shows em ritmo acelerado, após uma pausa para cuidar da saúde: 'Gratidão'

22/06/2022 às 20h44 Atualizada em 23/06/2022 às 11h30
Por: Redação Fonte: GShow
Compartilhe:
Joelma segue em tratamento e lança, no dia de seu aniversário, clipe gravado na Amazônia

Dia de aniversário é dia de comemorar as realizações da vida e da carreira e Joelma tem grandes motivos para celebrar, depois de passar um longo período cuidando da saúde. A artista escolheu esta quarta-feira, 22/7, mais que especial, data em que completa 48 primaveras, para lançar o videoclipe “Amor No Silêncio”, gravado na Amazônia.

 

"Olhar pra trás e ver onde estou hoje se resume em uma palavra: gratidão. Fazer 48 anos com meus filhos, meus fãs ao meu lado, minha equipe é um presente do papai do céu."

 

Após um período sensível de saúde, em que ficou internada para tratar de sequelas de quatro vezes que contraiu o vírus da Covid-19, ela respira aliviada após se recuperar de uma esofagite, uma gastrite e um edema. Animada, ela segue em tratamento e aguarda os inchaços sumirem, mas já foi liberada para trabalhar e voltou a ativa com a agenda lotada. Só nesta semana tem quatro grandes shows pelo Brasil.

 

Com imagens lindas de Novo Airão, em Manaus, o clipe traz a tona o lado ribeirinho da artista, e mostra cenas dela em meio ao Rio Negro e a Amazônia.

 

“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti e estava literalmente em casa!”, comenta.

 

Essa nova música também faz parte do repertório do novo DVD “Isso é Calypso Na Amazônia” que será lançado em breve. E é uma composição de Júnior Silva, Lucas Papada e Anajuh