Noite de formação do décimo Paredão do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo. Para começar, Paulo André, o Anjo da Semana, imunizou Arthur.
“Vou imunizar uma pessoa que, desde o início, tem o objetivo de proteger ela e todos ao redor. De fato, eu botei essa pessoa em risco. Esse anjo vai para o Arthur”, disse.
VOTAÇÃO DA CASA
PA votou em Lucas
DG votou em Lucas
Scooby votou em Lucas
Arthur votou em Lucas
Gustavo votou em Lucas
Eli votou em Lucas
Eslô votou em DG
Lucas votou em Eli
Natalia votou em Scooby
Jessi votou em Scooby
No contragolpe, Lucas indicou Eliezer. Scooby, o segundo mais votado também foi para a berlinda.
PROVA BATE E VOLTA
Participaram da dinâmica Lucas, Scooby e Eliezer. Eles tinham que arremessar bolas em cestas de basquete, quem fizesse cinco pontos primeiro escaparia do Paredão e o vencedor foi Eliezer.
DISCURSO DE DEFESA
Se no programa ao vivo os brothers não tiveram tempo para suas defesas, quem acompanhou o ppv conseguiu assistir os emparedados defendendo suas permanências no jogo.
“Eu batalhei dez semanas para não estar no Paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo”, disse Lucas.
PA emendou: “Fala, Rapaziada e Brasil. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peço para que o Brasil vote para que eu fique e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance.”
Scooby afirmou: “De novo. Mais uma vez agora e tão rápido no Paredão. Vou ser bem sincero. Estou aqui de coração e fui aprendendo aos poucos. Fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público”.