Depois de conquistar vitória em todos os jogos que realizou como mandante neste Campeonato Paraibano, o Nacional agora busca os primeiros três pontos fora de casa, algo que quase conseguiu quando esteve à frente do Treze no Presidente Vargas até os 45 minutos do segundo tempo, e o Galo acabou empatando em 2 a 2.
Seis pontos separam o Verdão Maravilha do Tigre Praieiro, que inclusive foi derrotado na última rodada para o Sport de Lagoa Seca por 1 a 0.
A partida que acontece nesta terça feira, no estádio Almeidão em João Pessoa, começa às 20h15 e o Nacional, time de melhor ataque do Paraibano com 13 gols vai a campo com um desfalque muito importante. O atacante e artilheiro do Campeonato com 6 gols, Pedrão, foi expulso na partida diante do Treze e será grande ausência no ataque, uma vez que marcou praticamente metade dos gols nacionalinos.
Enquanto isso, o CSP que precisa da vitória para melhorar sua condição na classificação do grupo B, terá o melhor do elenco a disposição do treinador Josivaldo Alves, com exceção do meia Arthur, entregue ao departamento médico do clube.
O timaço da bola da Rádio Espinharas transmite a partida, com o pré-jogo começando a partir das 19hs.