
A família do patoense Anizio Araújo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Zulu, O Rei”, está em busca de informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento no último sábado, dia 12 de abril, na cidade de João Pessoa.
Segundo relatos da irmã, Gerusa Araújo, Anizio é natural de Patos-PB, atua como sushiman e já trabalhou em restaurantes orientais em São Paulo e Santa Catarina. Atualmente, ele estava empregado em um restaurante localizado no bairro do Geisel, na capital paraibana.
Gerusa informou que Anizio mantinha contato diário com a família, mas desde sábado não ligou nem respondeu mensagens. Ele teria sido visto bebendo com outras pessoas no dia do desaparecimento. Desde então, o celular está desligado ou fora de área, mensagens no WhatsApp não são visualizadas, e sua foto de perfil foi removida.
Os pais de Anizio, incluindo Pedro Araújo da Silva, conhecido como “Pedro Teto”, residem no sítio Enjeitado, zona rural de Patos, e estão angustiados com o sumiço do filho.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Anizio seja repassada com urgência. Os contatos disponíveis são:
(83) 98220-6275
(83) 98101-1146
Patos Online
Veja PRF encerra Operação Dia do Trabalho com reforço na fiscalização e ações integradas no Sertão da Paraíba
Fique por dentro SerTão Turístico Expo Negócios inicia programação com divulgação de atrativos turísticos no interior da Paraíba
Eita Humorista Mução sofre acidente de carro durante viagem para Serra Grande
Veja ANAC envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande
Fique atento João Pessoa em dois trechos de praia impróprios para banho; confira que locais evitar
Fique atento Missas são temporariamente suspensas no Santuário Deus Pai Todo-Poderoso, entre Malta e Condado 