A família do patoense Anizio Araújo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Zulu, O Rei”, está em busca de informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento no último sábado, dia 12 de abril, na cidade de João Pessoa.
Segundo relatos da irmã, Gerusa Araújo, Anizio é natural de Patos-PB, atua como sushiman e já trabalhou em restaurantes orientais em São Paulo e Santa Catarina. Atualmente, ele estava empregado em um restaurante localizado no bairro do Geisel, na capital paraibana.
Gerusa informou que Anizio mantinha contato diário com a família, mas desde sábado não ligou nem respondeu mensagens. Ele teria sido visto bebendo com outras pessoas no dia do desaparecimento. Desde então, o celular está desligado ou fora de área, mensagens no WhatsApp não são visualizadas, e sua foto de perfil foi removida.
Os pais de Anizio, incluindo Pedro Araújo da Silva, conhecido como “Pedro Teto”, residem no sítio Enjeitado, zona rural de Patos, e estão angustiados com o sumiço do filho.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Anizio seja repassada com urgência. Os contatos disponíveis são:
(83) 98220-6275
(83) 98101-1146
Patos Online