Sábado, 12 de Abril de 2025
24°

Tempo nublado

Patos, PB

Política Eita

Cícero Lucena diz que monta cavalo “até sem sela” sobre disputa ao Governo do Estado em 2026

O prefeito da Capital explicou que deverá conversar com a base política e que o diálogo não deve ser fechado com ninguém.

10/04/2025 às 15h51 Atualizada em 12/04/2025 às 06h36
Por: Redação
Compartilhe:
 Cícero Lucena diz que monta cavalo “até sem sela” sobre disputa ao Governo do Estado em 2026

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta quinta-feira (10), que vai montar no cavalo “até sem sela”, na disputa ao Governo do Estado da Paraíba em 2026.

Conforme observou o ClickPB, em entrevista coletiva, o prefeito da Capital conversou com o jornalista Fernando Braz, do Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Cícero Lucena destacou que a Paraíba deve manter o modelo atual de gestão e que o nome cotado ao Governo vai ser discutido no momento certo.

“Agradeço todos aqueles que confiam, aqueles que a pesquisa também demonstrou esse caminho, mas tenho uma compreensão de que, o mais importante para o Estado, é a gente manter esse modelo de gestão que a Paraíba está vivendo, esse crescimento, um governo municipalista, que interioriza suas ações também, não fica só na Capital, acho que isso é o mais importante e que todos nós devemos ter a responsabilidade e o compromisso com isso, quanto ao nome de quem vai ter melhores condições de tocar isso, vai ser discutido no momento certo, no momento oportuno”, destacou Cícero Lucena.

O prefeito da Capital explicou que deverá conversar com a base política e que o diálogo não deve ser fechado com ninguém.

“Obviamente política se faz com diálogo, se faz com conversa, primeiro temos que conversar com quem é da base, consolidar essa união da base e consequentemente a partir daí, quem tiver a frente representando essa base, é quem vai ter que conversar com aqueles que a própria base concorde. Diálogo não é fechado com ninguém”, explicou o prefeito de João Pessoa.

Ao final da entrevista, Cícero Lucena respondeu a uma pergunta do jornalista Fernando Braz. “Se os números da pesquisa apontarem uma boa colocação sua e o cavalo passar selado, o senhor é caboquinho, o senhor monta no cavalo?” Cícero respondeu “até sem sela”.

Clickpb