
O ministro da Casa Civil do Governo Lula, Rui Costa, garantiu, nesta segunda-feira (7), que a Paraíba deverá ser contemplada com novos investimentos no Plano Aceleração do Crescimento (PAC).
Durante audiência com o governador João Azevêdo, em João Pessoa, o ministro lembrou que em 2023 o Governo Federal colheu as prioridades do Estado no momento e determinou a contração de projetos que ainda estavam em discussão.
Agora, segundo Rui Costa, os novos projetos que estão sendo concluídos serão licitados em obras dentro de um prazo de 45 dias.
“Tivemos uma seleção e vamos nos próximos 40 ou 45 dias fazer a divulgação de creches, novas unidades básicas de saúde, novas policlínicas, unidades de educação, de saúde e outras obras de saneamento, drenagem e abastecimento de água. Nesse prazo teremos novas seleções que não foi objeto da reunião de hoje”, concluiu.
Na reunião, que também contou com a presença do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, foi discutido propostas já em execução e o andamento das obras do Novo PAC na Paraíba.
MaisPB
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 