
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), voltou a amenizar o tom do debate sobre o impasse para a definição no comando da futura federação entre PP e União Brasil na Paraíba. Após fazer duras críticas a postura do senador Efraim Filho (União Brasil) em relação ao tema, nesta quinta-feira (3), o gestor estadual tratou com serenidade o tema durante agenda administrativa em Campina Grande.
A declaração foi dada durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
“A gente não está querendo aqui fazer esse tipo de discussão. Vamos deixar essa federação se concretizar, esse caminhar que está acontecendo lá em Brasília. Aqui a nossa missão, o nosso foco, é no trabalho, é na gestão, nas entregas como estamos realizando agora. Esse é o nosso foco”, defendeu o vice-governador.
Na oportunidade, Lucas preferiu não se estender sobre o tema e destacou a novidade implantada pelo Governo do Estado, com bolsas para estudantes de 50 municípios paraibanos através do programa Agente Jovem Ambiental.
“Esse programa inovador que a Secretaria do Meio Ambiente, através da secretária Rafaela Camaraense, está encabeçando. O oferece uma bolsa de R$ 200 reais para os nossos estudantes durante seis meses. Nesse período, eles realizarão atividades voltadas para a preservação do meio ambiente e vão apresentar no final desse período um projeto voltado para a temática”, acrescentou.
A nova ação vai beneficiar mais de 2 mil jovens em todo o estado. A iniciativa está sendo realizada através de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Sustentabilidade e a Secretaria de Estado da Educação.
PB Agora
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 