
O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, negou, nesta sexta-feira (14), que a legenda tucana esteja prestes a se fundir com o Republicanos, como foi especulado nos bastidores. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Fábio Ramalho disse que tem mantido diálogo permanente com o presidente nacional do partido, Marcone Perillo, e o que existe na verdade são conversações adiantadas para que o PSDB e o Podemos celebrem uma fusão visando a disputa das eleições do próximo ano.
Na oportunidade, Ramalho ressaltou que vai permanecer trabalhando para o fortalecimento do grupo visando a disputa das eleições na Paraíba.
“Temos o papel de oposição, por isso o PSDB estando com o Podemos ou em outra composição vamos continuar dessa forma, trabalhando para fortalecer o nosso grupo e vencermos o governo do Estado em 2026”, destacou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 