
O ex-deputado federal e ex-candidato ao governo estadual, Pedro Cunha Lima, será o novo presidente do PSD na Paraíba. O tucano substituirá a senadora Daniella Ribeiro no comando da legenda.
Pedro confirmou a informação em conversa com a reportagem do portal WSCOM. Segundo ele, desde setembro ele já estava em conversações com o PSD. ” O PSDB abriu conversa com algumas legendas, e uma delas foi o PSD. A partir daí passamos a acompanhar um movimento nacional em torno do PSD que vejo com simpatia. A filiação de Raquel Lyra e Paulo Hartung são exemplos”, afirmou.
Segundo Pedro, sua intenção é de se integrar ao conjunto que já ocupa a legenda e que continua acontecendo uma conversa entre as lideranças que deverá ter seu desfecho divulgado em breve.
Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o ex-senador Cássio Cunha Lima, pai de Pedro, também falou sobre o movimento partidário do filho. O ex-governador também afirmou que a migração partidária de Pedro compõe um movimento nacional de fortalecimento do PSD e citou as adesões de Raquel Lyra e de Paulo Artung.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 