Quarta, 12 de Março de 2025
23°

Tempo nublado

Patos, PB

Gerais Eita

Após denúncia de Padre, MPPB abre inquérito para investigar ‘bingo de mulheres’, na Paraíba

O caso foi denunciado pelo Padre Adauto da Paróquia Sebastião durante uma missão que aconteceu no domingo, 9 de março.

11/03/2025 às 09h21 Atualizada em 11/03/2025 às 16h32
Por: Redação Fonte: Paraiba.com.br
Compartilhe:
 Após denúncia de Padre, MPPB abre inquérito para investigar ‘bingo de mulheres’, na Paraíba


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou a abertura de uma investigação sobre um suposto ‘bingo de mulheres’, como prêmio em Lagoa de Dentro, no Agreste da Paraíba. Veja nota do órgão e assista ao vídeo abaixo.

Em nota, o MPPB explicou que já está em contato com o Padre Adauto, que anunciou o fato a fim de coletar elementos mínimos que possam dar início à apuração, a exemplo de nomes de possíveis envolvidos, local da prática, envolvimento de crianças e adolescentes e outras informações que possam ajudar o MP e a polícia a investigar o caso.

Entenda

O caso foi denunciado pelo Padre Adauto da Paróquia Sebastião durante uma missão que aconteceu no domingo, 9 de março. Na ocasião, o religioso expôs os fatos e cobrou atitudes por parte das autoridades. Ouça o relato do religioso abaixo.

De acordo com o sacerdote, o bingo contaria com a participação de homens casados e de pessoas de dentro da igreja. “O pior é que tem homem casado indo para lá. Leva tuas filhas para colocar lá no bingo”, disse o padre.

O pároco terminou a fala pedindo uma investigação por parte do Ministério Público e do Conselho Tutelar e que os órgãos competentes punam os envolvidos.