
O procurador da Fazenda e ex-candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022, Sérgio Queiroz (NOVO), admitiu pela primeira vez que poderá e filiar ao Partido Liberal para disputar novamente uma as cadeiras paraibanas na Casa Alta do Congresso Nacional nas eleições de 2026. O novo presidente estadual do PL da Paraíba, Marcelo Queiroga, já havia discutido a possibilidade de filiar o seu ex-companheiro de chapa nas eleições de 2024 ao partido.
“Caso se entenda que eu deva ser candidato ao Senado, a decisão da filiação partidária atenderá aos anseios desse grupo”, afirmou Queiroz com a discussão que terá com suas bases para analisar seu futuro político.
“Diferente do ano de 2022, em que sai praticamente sozinho e fui o mais votado para o Senado na região metropolitana, agora estou inserido em um grupo”, disse, enfatizando que a decisão sobre a filiação acontecerá partir de conversas com lideranças desse grupo, a exemplos de Marcelo Queiroga e dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 