
A Câmara Municipal de Patos-PB, antecipou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário mínimo de seus servidores e prestadores de serviços, depositada nas contas hoje, dia 31 de outubro. “Como nós antecipamos o pagamento de 50% do benefício no final de maio, tínhamos até o dia 20 de dezembro para pagar o restante. Porém, nosso caixa permitiu que a segunda parcela fosse paga agora”, relatou a presidente da mesa diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa, Tide Eduardo (Republicanos), acrescentando que desde de janeiro sua equipe contábil vinha resevando mês a mês um determinado percentual do duodécimo, para garantir o cumprimento de um compromisso firmado entre a direção da casa e os servidores (as). Ainda de acordo com a presidente, a antecipação do pagamento da 2ª parcela do 13º não implicará em dificuldades no pagamento referente ao mês de novembro. “Nosso calendário de pagamento permanece inalterado. Ou seja: todo dia 20, dentro do mês trabalhado. E, caso nossas finanças permitam, em novembro poderemos pagar até antes do dia 20”, avalia a parlamentar.
Com o pagamento, os servidores poderão antecipar o pagamento de dívidas e fazer suas compras natalinas. O comércio comemora a entrada antecipada desses recursos no mercado local, reforçando o aquecimento das vendas e o setor de serviços.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 