
O atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), consegue a reeleição com 63,91% dos votos válidos (258.727), em disputa nas eleições do segundo turno, neste domingo (27). O segundo colocado, Marcelo Queiroga (PL), obteve 36,09% das intenções de voto (146.129).
No primeiro turno, Cícero Lucena (Progressistas) alcançou 49,16% dos votos e seguiu a disputa no segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, com o seu oponente Marcelo Queiroga (PL), que teve 21,77% dos votos, nas eleições do dia 06 de outubro.
A partir do dia 01 de janeiro de 2025, Cícero Lucena assume o seu quarto mandato como prefeito da Capital.
Lucena foi prefeito de João Pessoa primeiro entre 1997 e reconduzido ao segundo mandato em 2004. Além disso, foi eleito senador da República em 2006, cargo que ocupou até 2014. Cícero também atuou como ministro da Integração Nacional durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Em 2020, foi novamente eleito prefeito de João Pessoa, assumindo o cargo pela terceira vez. E, agora, conseguiu se reeleger para o seu quarto mandato como prefeito da capital paraibana.
Portal Correio
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 