Quinta, 03 de Outubro de 2024
22°

Tempo nublado

Patos, PB

Política Eleições 2024

Convenção do Time de Lula homologa as candidaturas de Luciano Cartaxo e Amanda Rodrigues a prefeito e vice-prefeita de João Pessoa

O ex-governador Ricardo Coutinho destacou que João Pessoa precisa voltar a ter uma gestão que trabalha pelo desenvolvimento da cidade.

28/07/2024 às 16h12 Atualizada em 30/07/2024 às 08h12
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Convenção do Time de Lula homologa as candidaturas de Luciano Cartaxo e Amanda Rodrigues a prefeito e vice-prefeita de João Pessoa

O Sindicato dos Bancários ficou pequeno para a multidão de gente que participou da Convenção do Time de Lula em João Pessoa, que na manhã deste domingo homologou as candidaturas de Luciano Cartaxo e Amanda Rodrigues a prefeito e vice-prefeita da Capital. O evento contou com a presença de lideranças como o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Luiz Couto, os candidatos e candidatas ao legislativo municipal, além dos movimentos populares.

Na ocasião, Luciano Cartaxo garantiu que quando prefeito de João Pessoa vai reativar o Terminal de Integração do Varadouro, abandonado pela gestão Cícero, e construir um novo hospital para desafogar os atendimentos do Trauminha de Mangabeira.

“São dois compromisos prioritários que assumo com o povo de João Pessoa: a reativação do Terminal de Integração do Varadouro, porque o povo que anda de transporte público precisa deste serviço. E vamos também construir um novo Hospital na cidade, para desafogar o Trauminha de Mangabeira. O povo de João Pessoa precisa voltar a ter obras e entregas que melhorem sua qualidade de vida”, disse Cartaxo, destacando também a força do time de Lula em João Pessoa.

“Alguns diziam que não teríamos candidatura. E aqui estamos. Com a candidatura do time de Lula. Do time do povo, o time que vai vencer as eleições e governar para João Pessoa. Porque nossa cidade precisa voltar ao ciclo de desenvolvimento que ela vivenciava nas gestões de Ricardo, Agra e na nossa administração. O atual prefeito parou os investimentos, não tem uma grande entrega na cidade. É promessa atrás de promessa, mas entrega que é bom não tem. Nós vamos voltar à Prefeitura pra fazer muito mais. Construir mais escolas, creches, UPAs, PSF. Voltar a fazer uma gestão humana, com compromisso social e que governa para todos e todas. Hoje damos o primeiro passo rumo à vitória do povo de João Pessoa!”, disse Cartaxo.

A candidata a vice-prefeita, Amanda Rodrigues, disse que ao lado de Luciano vai construir uma gestão humana e que cuida das pessoas, sobretudo das mulheres de João Pessoa.

“Fui forjada no trabalho. Meu pai sempre me ensinou a ser forte e lutar, por isso aceitei o convite de estar nessa caminhada com Luciano. Porque sei que juntos podemos voltar a cuidar do povo da nossa cidade. João Pessoa vinha numa crescente, com as gestões de Ricardo e Luciano. Mas Cícero estagnou esse crescimento. Parou de investir no nosso povo. Só através da política a gente pode mudar a vida das pessoas e tenho certeza que eu e Luciano vamos vencer estas eleições pra voltar a cuidar do povo de João Pessoa, sobretudo das mulheres desta cidade, que precisam de mais creche, escola, microcrédito para fortalecer seu negócio e uma série de políticas públicas para sua independência”. 

O ex-governador Ricardo Coutinho destacou que João Pessoa precisa voltar a ter uma gestão que trabalha pelo desenvolvimento da cidade.

“Nós vamos eleger o próximo prefeito de João Pessoa. Nós vamos eleger Luciano e Amanda porque precisamos devolver a dignidade ao nosso povo. Dignidade que foi usurpada pelo atual prefeito de João Pessoa. Cícero não tem absolutamente nada para mostrar. Agora que está terminando seu mandato começa a prometer que vai fazer obras, mas em todo esse tempo não construiu um único PSF. Cícero já foi prefeito por 12 anos desta cidade e nunca construiu uma única escola em João Pessoa. É por isso que estamos aqui: para resgatar a esperança da nossa cidade e voltar a governar pra nosso povo”, disse Ricardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.