
O ex-candidato a presidente da República em 2022, padre Kelmon, revelou, nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o desejo de morar em João Pessoa. Essa é a segunda vez que ele visita a cidade em um período de dois meses para participar da organização da pré-campanha de um pré-candidato a vereador.
Padre Kelmon disse ser muito bem recebido pela população pessoense e destacou qualidades que a cidade tem, em comparação a São Paulo, onde mora. “Aqui o povo me recebe muito bem, a cidade é agradável, não se perde tempo com o trânsito como em São Paulo, você chega rápido nos lugares, então porque não mais na frente vir morar em João Pessoa?”, admitiu.
Questionado sobre seu futuro partidário, padre Kelmon revelou estar sem partido no momento e dedicado ao movimento conhecido como “Foro do Brasil”. De acordo com o religioso, o “Foro do Brasil” é uma iniciativa que busca a politização das pessoas e que está acima de partidos políticos.
Sobre a especulação da imprensa nacional que noticiou uma possível filiação sua ao PL, Kelmon não desmentiu a notícia e ressaltou possuir um pensamento igual ao do ex-presidente. “Posso ir para qualquer partido. Defendemos as mesmas coisas, somos amigos e temos uma afinidade, que aumentou após os debates”, afirmou.
Paraíba.com.br
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 